segunda-feira, 2 de maio de 2011

Paulistão !


Ontem, como todos sabem, foi a semi-final do Paulistão entre Palmeiras e Corinthians, jogo que aconteceu no Pacaembú e teve início às 16hrs.

O Palmeiras, no primeiro tempo, estava jogando muito bem, botando até uma certa pressão no "timão". Mas ai as coisas começaram a desandar, pois desde o primeiro minuto de jogo, ambas as equipes estavam muito agressivas, jogadores cometendo muitas faltas, fiquei impressionado quando o comentarista disse que haviam 5 faltas com apenas 3 minutos de jogo, como assim?! Realmente impressionante. Mas o que realmente impressionou foi a maré de azar sofrida pelo #verdão. Danilo(Palmeiras) foi expulso após carrinho violento em Lisinho(Corinthians), Valdívia se machucou após fazer seu famoso "chute no vacúo", o Felipão(técnico) foi expulso após discutir com o treinador do Corinthians, ato que até discordo, pois ambos estavam criando confusão, então porque só o Felipão foi mandado pra fora de campo? Não da pra entender...
Enfim, acabou que no segundo tempo o Palmeiras abriu uma vantagem com um gol feito após cobrança de escanteio e o Corinthians conseguiu o empate da mesma maneira.
O jogo teve de ser decidido nos penaltis, onde Corinthians conseguiu a vitória e o verdão, infelizmente, foi eliminado do "Paulistão 2011".
Mesmo após essa derrota, gostaria de parabenizar o Palmeiras, time que conseguiu vitórias com raça e determinação e só perdeu pra um time, vamos dizer, de "mesmo nível".

Verdão, valeu. Perdemos ontem, mas temos um ano todo pela frente, quem sabe não catamos uma taça do Brasileiro? Se bem que meu Botafogo também está prometendo voltar com tudo no Brasileirão.... Ano complicado, torcer para 2 times fortes não é pra qualquer um. Mas, vamos ver no que dá.

Abração a todos,
Leandro.


Enjoy It !
Gostou? Comenta ai !

Que Deus nos proteja, dê fé, saúde, paz, proteção e sabedoria em nossas escolhas. Obrigado, senhor. Amem !

2 comentários:

DO disse...

O lado bom disso tudo é que a diretoria do Palestra vai ter que reforçar o time pro Brasileirão. Só com este elenco não dará não.
Abração!

Andy A. disse...

seguindo seu blog
segue o meu ae

http://andyantunes.blogspot.com/