domingo, 15 de maio de 2011

Sabe quando...



Sabe quando a gente ama e tem que esconder?
Sabe quando a gente sente uma imensa falta da pessoa que te faz bem?
Sabe quando precisamos daquela pessoa o nosso lado, caso contrário, tudo fica ruim e sem graça?
Sabe quando...
Ahh, o amor.
Com certeza, o melhor de todos os sentimentos. O sentimento que nos dá coragem de seguir em frente, nos permite amadurecimento.
O que seríamos sem? Bem.. digo que não seríamos racionais, seríamos como vermes andando nesse mundo, atrás somente de um parceiro para usar como procriação.
Você, que tem um namorado(a) ou é casado(a), sabe muito bem o que estou dizendo, conseguiria viver sem essa pessoa ao seu lado? É como um grande pacto, parece que quando estamos com a pessoa tudo se completa, tudo fica bem, o mundo ao nosso redor pode estar desabando... nos sentimos bem. Digo que é um grande pacto pois a pessoa o nosso lado também sente a mesma coisa.
Não podemos viver sem amor, precisamos, somos feitos por amor, pense nisso.
Não seja o ignorante que diz que amar alguém é brega, feio, sem noção.
Não seja o ignorante que diz que porque você tem 20 anos, não pode amar alguém com 40.
Não seja o ignorante preconceituoso com os casais homossexuais, eles também amam, assim como você.
Seja VOCÊ, seja alguém nesse mundo. E aqui deixo meu recado, pra ser alguém nesse mundo é necessário amar alguém. Então ame, compartilhe bons momentos, seja feliz, esqueça tudo ao seu redor e foque apenas em alguém, faça esse alguém feliz.

Deixo essa mensagem, agora é com você, o que quer fazer com sua vida? Viver num mundo de pecados e sem noção, sem sentido, ou amar alguém? Ser feliz sempre? É com VOCÊ!


Boa noite, amigos.
Espero que tenham gostado do recado. 


Que Deus nos dê uma excelente semana.


Senhor, obrigado por tudo em minha vida, pela minha família, pelos meus amigos, pela minha própria vida e, principalmente, pelo meu AMOR. OBRIGADO, AMOR !

2 comentários:

(_ (_) ( S disse...

poh cara... que bonito isso aí q vc escreveu!
o namoro tá t fzendo muito bem hein!
abraz

DO disse...

Decididamente vc está IN LOVE,Leandro.
Coisa boa,hem!!
Feliz de quem está contigo.

:)

Abraços!