quarta-feira, 13 de julho de 2011

AMOR ETERNO


Paixão da minha vida tua voz a falar mansamente 
em meu ouvido, deu-me a certeza de que estava 
diante do único e grande amor da minha vida.
Jamais esquecerei quando ouvi de ti para primeira 
vez a frase: Eu te amo, Foi como um borbulhar de 
emoções dentro do meu coração e até hoje quando
digo o quanto te amo e ouço de ti a mesma frase, 
sinto esta emoção como se a cada dia, a cada luta, 
diante de todas as tribulações, a frase eu te amo
fosse nosso hino de vitória.

Superamos em nosso dia-a-dia, barreiras, obstáculos, 
pisamos espinhos, mas nunca nos deixamos. 
Estamos ligados pela alma para sempre, caminhando
lado a lado de mãos dados sem esmorecer.
Eu não quero nunca te perder, mas se for do destino 
que tenhamos que nos separar pela dor, pela morte,
que seja, mas teremos a certeza de que juntos
ficaremos, na eternidade vivendo na luz deste grande
amor, com a Graça e Paz de Deus em nossos
corações.

Autor: Edson Nelson Soares Botelho

Um comentário:

DO disse...

Decididamente o autor estava muito inspirado,e apaixonado,quando deu vida a estas palavras.
Muito bonito!!
E mais não preciso dizer.
Tem certas coisas que o futuro mostra.
Abração!!