sexta-feira, 8 de julho de 2011

Dor


De repente, uma tristeza profunda, um sentimento amargo, acho que mistura de raiva, medo, decepção, ilusão. Sabe quando estamos felizes com certa coisa que vamos fazer e, de repente, vai tudo por água abaixo? Nem ao menos conseguimos segurar a vontade de choro? Aquela vontade imensa de fazer loucuras? Pois é...

Tá pesado o clima. Tudo é ruim, nem o chocolate escapa, vê se pode, está com gosto amargo. Mas, aprendi uma coisa, na vida aprendemos pela dor ou pelo amor, mas na maioria das vezes é na dor. Espero que isso passe logo, que tudo fique bem, que todos se aceitem do jeito que são, que o mundo fique feliz e eu também.

O jeito é esperar o tempo passar e ver o que pode acontecer, mas espero que me entendam e pensem com carinho em tudo que disse, nada vai mudar, ninguém me influenciou, ninguém me fez assim. Nasci assim.

Nenhum comentário: