sábado, 3 de dezembro de 2011

Quanto mais espero, mais me desaponto...

Quanto mais crio esperanças de um BOTAFOGO vencedor, mais me decepciono. 

Tiraram o tal do Caio Júnior que, com toda sinceridade, só trouxe gasto e falsas esperanças para com os torcedores. Até mesmo com a contratação de jogadores que não serviram de nada, tal como o inútil  Alexandre Oliveira. Mas, no meio de tanta confusão, inventaram de amenizar os torcedores com uma contratação que me fez "tremer nas bases", puxaram o Oswaldo de Oliveira. Me pego pensando: "O que será que se passa na cabeça da diretoria para chamar um técnico desses para tentar erguer uma equipe tão abalada após dois anos de decepções no principal campeonato Brasileiro?"


É, estou vendo um 2012 cheio de novas decepções e, pelo terceiro ano consecutivo, falsas esperanças para os BOTAFOGUENSES de carteirinha.


ATÉ QUANDO, BOTAFOGO ?

Oswaldo de Oliveira é o novo técnico do BOTAFOGO

Um comentário:

DO disse...

Decididamente eu acho que são muito poucos os dirigenbtes que entendem mesmo do assunto futebol.
Apesar de ter uma carreira vitoriosa no Japão,o Osvaldo de Oliveira só tem feito trabalhos pífios aqui no Brasil.
Não vejo ele tendo sucesso no Fogão,não.
Uma pena.
Abração,LE!!