sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Tentando voltar

Ola, povo..

Ultimamente estive longe do BLOG. Mas, por vários motivos, minha vida deu uma grande volta e agora estou morando na bela e cara BUENOS AIRES. Isso mesmo, BUENOS AIRES! Estou feliz, mas, ao mesmo tempo, sinto muita falta de amigos e coisas que todo ser humano sente falta. Porem, sei que nao posso desistir, minha familia e meus amigos estao apostando todas as fichas em mim, pelo meu sonho. Entao lutarei ate o fim!

 Tenho me dado super bem com o espanhol rio-pratense, até porque tenho facilidade com idiomas. Graças a Deus. Apesar de que, quando eles resolvem falar muito rápido, nao há pouca experiencia que supere, rsss..

Resolvi voltar a postar no blog, pois é uma pena deixa-lo aqui, largado. Porem, voltarei com uma nova ideia e visao para o site. Resolvi que, todos os domingos, postarei um resumo de tudo que tive na semana que se acabou.

Entretanto, nao se iludam, amanha nao tem post novo, somente no proximo domingo.

Aguardo a leitura de cada um de voces, OBRIGADO!!





Um comentário:

DO disse...

Finalmente aderiu à idéia,rsss.
Sucesso sempre!!